Arquivo de Tratamento de imagem - Página 4 de 13 - FC designer
Rock in Rio - Headphone Rock Street
Depois do grande sucesso que foi o primeiro lançamento, a empresa optou por criar novos produtos em sinergia com o Rock in Rio, trazendo dessa vez boomboxes e novos modelos de headphones e fones de ouvido mantendo a ligação com a música e a essência do festival. Seguindo a mesma linha do primeiro lançamento, a imersão musical foi mais aprofundada, trazendo a magia e a experiência de estar no festival para todos os...
Rock in Rio - Fone de ouvido bluetooth Rock Sport
Depois do grande sucesso que foi o primeiro lançamento, a empresa optou por criar novos produtos em sinergia com o Rock in Rio, trazendo dessa vez boomboxes e novos modelos de headphones e fones de ouvido mantendo a ligação com a música e a essência do festival. Seguindo a mesma linha do primeiro lançamento, a imersão musical foi mais aprofundada, trazendo a magia e a experiência de estar no festival para todos os...
Rock in Rio - Fone de ouvido Rock Free
Depois do grande sucesso que foi o primeiro lançamento, a empresa optou por criar novos produtos em sinergia com o Rock in Rio, trazendo dessa vez boomboxes e novos modelos de headphones e fones de ouvido mantendo a ligação com a música e a essência do festival. Seguindo a mesma linha do primeiro lançamento, a imersão musical foi mais aprofundada, trazendo a magia e a experiência de estar no festival para todos os...
Rock in Rio - Fone de ouvido Rock Pro
Depois do grande sucesso que foi o primeiro lançamento, a empresa optou por criar novos produtos em sinergia com o Rock in Rio, trazendo dessa vez boomboxes e novos modelos de headphones e fones de ouvido mantendo a ligação com a música e a essência do festival. Seguindo a mesma linha do primeiro lançamento, a imersão musical foi mais aprofundada, trazendo a magia e a experiência de estar no festival para todos os...
Rock in Rio - Fone de ouvido Rock Color
Depois do grande sucesso que foi o primeiro lançamento, a empresa optou por criar novos produtos em sinergia com o Rock in Rio, trazendo dessa vez boomboxes e novos modelos de headphones e fones de ouvido mantendo a ligação com a música e a essência do festival. Seguindo a mesma linha do primeiro lançamento, a imersão musical foi mais aprofundada, trazendo a magia e a experiência de estar no festival para todos os...
Rock in Rio - Vídeo de produto - Acqua
Atualmente a marca já conta com 17 edições em quatro países (Brasil, Portugal, Espanha e Estados Unidos), 604 espetáculos musicais, 101 dias de música e é estimado que o público total seja superior a 8,5 milhões de pessoas, que participaram de todas as edições do festival. Com isso em mente, a Aquarius Brasil decidiu, em 2016, fazer um co-branding para criar uma linha de áudio Rock in Rio com headphones, fones de...