LINHA DE PRODUTOS QUATRO RODAS

Muito além da navegação

História da marca

O Grupo Editorial Abril é um dos maiores e mais influentes grupos de comunicação e distribuição de informação da América Latina. Desde a sua fundação, em 1950, emprega mais de 9,5 mil pessoas. O Grupo Editorial Abril busca se tornar a empresa mais relevante para o mercado brasileiro, deixando a população cada vez mais informada, atuando na difusão de informação, educação e cultura e contribuindo para o desenvolvimento do país. Hoje, por meio de suas holdings e empresas controladas, está presente nas áreas de mídia, gráfica, distribuição e logística.

 

A Abril Mídia, composta pela Editora Abril, MTV, Abril Mídia Digital e Elemidiae Alphabase, é a maior companhia de mídia segmentada do Brasil. A Abril publica 52 revistas e é líder em 22 dos 26 segmentos nos quais opera. Suas publicações vendem cerca de 200 milhões de unidades anualmente, possuem 4,2 milhões de assinantes e são lidas por aproximadamente 30 milhões de pessoas. Sete das dez revistas mais lidas do país são da Abril, sendo a VEJA a terceira maior revista semanal de notícias do mundo e a maior fora dos EUA.

Quatro Rodas é uma marca da editora abril, considerada a revista mais relevante do ramo automobilístico, abordando temas relacionados a automóveis e derivados da indústria automotiva, publicada periódica a cada mês. Foi a primeira revista do ramo automobilístico do mercado editorial brasileiro.

A primeira edição da Quatro Rodas foi lançada em agosto de 1960 e hoje a revista tem mais de 50 anos de tradição no mercado nacional, sempre trazendo novidades e opiniões com embasamentos em testes, passando confiança para os leitores. Percebendo isso a Aquarius Brasil decidiu formar um co-brading com a Quatro Rodas para produzir o GPS mais completo, com todas as indicações e avaliações feitas pelo Guia Quatro Rodas, e depois de um tempo lançou o som automotivo, unido o know-how das duas empresas e seguindo o slogan “muito alem da navegação”.

Projeto: linha de produtos Quatro Rodas

Empresa: Grupo Maptrade

Cliente: Aquarius Brasil (Grupo Maptrade)

Ano: 2016

Serviços: pesquisa, customização e finalização do design dos produtos, elaboração do layout das embalagens e catálogos e criação de conteúdo online e offline (fotos dos produtos, e-commerce, redes sociais e outros).

Programas utilizados: Adobe Photoshop, Adobe Illutrastor e 3DS Max.

Vídeo

Picture of Fernando Carvalhosa

Fernando Carvalhosa

Designer, editor, modelador 3D e analista de métricas digitais.

logo-site_fcdesigner-logo-completa-branco

Meu nome é Fernando Carvalhosa, sou carioca da gema e designer, editor, modelador 3D e analista de métricas digitais.

Presto serviços para vários segmentos digitais e impressos, como e-commerce, marketing, computação gráfica, criação de layout, edição de vídeo e impressos em geral. Depois de acumular anos de know-how adquirido por experiência de tempo e estudos focados em design, decidi montar minha própria startup e aqui estamos. Sinta-se em casa!

FALE COMIGO​

logo-site_fcdesigner-logo-completa-branco

Meu nome é Fernando Carvalhosa, sou carioca da gema e designer, editor, modelador 3D e analista de métricas digitais.

Presto serviços para vários segmentos digitais e impressos, como e-commerce, marketing, computação gráfica, criação de layout, edição de vídeo e impressos em geral. Depois de acumular anos de know-how adquirido por experiência de tempo e estudos focados em design, decidi montar minha própria startup e aqui estamos. Sinta-se em casa!

fale comigo

© Copyright 2017 Fernando Carvalhosa