CO-BRADING GALLO E MASTERCHEF

Unindo a qualidade, tradição e autoridade das duas ao seu know-how para desenvolver a linha de azeites Toque de Chef!

História da marca

Na hora de cozinhar ou fazer aquela salada lembramos que um azeite de qualidade faz a diferenca, por isso, sempre que pensamos em qualidade, saúde e tradição, lembramos do azeite Gallo, considerado a segunda maior marca de azeite do mundo, presente em mais de 49 países e com sua matriz em Portugal.

O azeite Gallo foi fundado em 1919 por Victor Gueges. Com mais de um século de tradição, sabor e qualidade, está sempre investindo e melhorando sua forma de oferecer a melhor experiência possível, melhorando embalagens, a qualidade dos seu produtos, classificando por grau de intensidade e adotando diversas ações de melhoria. A marca está sempre em evolução constante, trazendo o que há de melhor para seus clientes e é por isso que o azeite Gallo está presente nas mesas de diversas pessoas ao redor do mundo.

Uma das maiores e melhores franquia televisivas, MasterChef é uma competição de culinária (talent show) presente em diversos países mundo afora. O programa semanal, aqui em terras tupiniquins, acontece na mais famosa e amada cozinha do Brasil.

A versão original foi idealizada por Franc Roddam e lançada no Reino Unido, onde foi posteriormente relançada e atualizada pela BBC em 2005, tendo como produtores executivos Franc Roddam, John Silver e a produtora de séries Karen Ross. Essa união levou o programa a mais de 49 países e atualmente muda a percepção das pessoas em relação à culinária.

O grupo Maptrade percebeu a importância e força dessas marcas e propôs um co-branding entre as três, unindo a qualidade, tradição e autoridade das duas ao seu know-how para desenvolver a linha de azeites Toque de Chef, na qual fizemos todo o re-estudo das embalagens para oferecer duas propostas: uma linha de embalagens com todos os traços Gallo sem perder a sua essência e outra totalmente renovada, inovadora e moderna.

Projeto: co-branding Gallo e MasterChef

Empresa: Grupo Maptrade

Cliente: Azeite Gallo e MasterChef Brasil (Endemol Shine)

Ano: 2017

Serviços: Elaboração de layout embalagens e rótulo.

Programas utilizados: Adobe Photoshop, Adobe Illutrastor e 3DS Max.

Picture of Fernando Carvalhosa

Fernando Carvalhosa

Designer, editor, modelador 3D e analista de métricas digitais.

Meu nome é Fernando Carvalhosa, sou carioca da gema e designer, editor, modelador 3D e analista de métricas digitais.

Presto serviços para vários segmentos digitais e impressos, como e-commerce, marketing, computação gráfica, criação de layout, edição de vídeo e impressos em geral. Depois de acumular anos de know-how adquirido por experiência de tempo e estudos focados em design, decidi montar minha própria startup e aqui estamos. Sinta-se em casa!

FALE COMIGO​

Meu nome é Fernando Carvalhosa, sou carioca da gema e designer, editor, modelador 3D e analista de métricas digitais.

Presto serviços para vários segmentos digitais e impressos, como e-commerce, marketing, computação gráfica, criação de layout, edição de vídeo e impressos em geral. Depois de acumular anos de know-how adquirido por experiência de tempo e estudos focados em design, decidi montar minha própria startup e aqui estamos. Sinta-se em casa!

fale comigo

© Copyright 2017 Fernando Carvalhosa