LINHA DE PRODUTOS ROCK IN RIO

Transmitindo a experiência e a magia do evento

História da marca

O Rock in Rio é considerado o maior festival de música e entretenimento do mundo, oferecendo uma experiência totalmente imersiva a seu público. Para facilitar essa imersão a Cidade do Rock conta atualmente com seis palcos: Mundo, Sunset, Eletrônica, Rock Street, Rock District e Digital Stage. Em 1985, no estado do Rio de Janeiro, Brasil, foi realizada a primeira edição do Rock in Rio e ninguém imaginava a proporção e magnitude que o evento do conquistaria, sendo hoje considerado um dos mais importantes da história da música mundial. Idelizado por Roberto Medina, o festival tem mais de 30 anos de atuação. Na edição original, contava com um terreno de 250 metros quadrados, que ficava na Barra da Tijuca, e ficou conhecido como “Cidade do Rock”. Lá foi erguido o maior palco do mundo até então, além de duas imensas praças de fast food, dois shopping centers com 50 lojas, dois centros de atendimento médico e uma grande infraestrutura para receber cerca de 1,5 milhão de pessoas.

A Cidade do Rock é um verdadeiro parque temático da música, oferecendo entretenimento e diversas atividades que vão além dos espetáculos dos palcos principais, como performances de rua, demonstrações artísticas, exposições, mostras de dança, atuações de influenciadores digitais, cosplay, tirolesa, montanha-russa, roda gigante e muito mais.

Depois do grande sucesso que foi o primeiro lançamento, a empresa optou por criar novos produtos em sinergia com o Rock in Rio, trazendo dessa vez boomboxes e novos modelos de headphones e fones de ouvido mantendo a ligação com a música e a essência do festival. Seguindo a mesma linha do primeiro lançamento, a imersão musical foi mais aprofundada, trazendo a magia e a experiência de estar no festival para todos os consumidores.

Projeto: linha de produtos Rock in Rio

Empresa: Aquarius Brasil (Grupo Maptrade)

Cliente: Rock in Rio

Ano: 2017

Serviços: pesquisa, customização e finalização do design dos produtos, elaboração do layout das embalagens e catálogos e criação de conteúdo online e offline (fotos dos produtos, e-commerce, redes sociais e outros).

Programas utilizados: Adobe Photoshop, Adobe Illutrastor e 3DS Max.

Conteúdo especial

Picture of Fernando Carvalhosa

Fernando Carvalhosa

Designer, editor, modelador 3D e analista de métricas digitais.

Meu nome é Fernando Carvalhosa, sou carioca da gema e designer, editor, modelador 3D e analista de métricas digitais.

Presto serviços para vários segmentos digitais e impressos, como e-commerce, marketing, computação gráfica, criação de layout, edição de vídeo e impressos em geral. Depois de acumular anos de know-how adquirido por experiência de tempo e estudos focados em design, decidi montar minha própria startup e aqui estamos. Sinta-se em casa!

FALE COMIGO​

Meu nome é Fernando Carvalhosa, sou carioca da gema e designer, editor, modelador 3D e analista de métricas digitais.

Presto serviços para vários segmentos digitais e impressos, como e-commerce, marketing, computação gráfica, criação de layout, edição de vídeo e impressos em geral. Depois de acumular anos de know-how adquirido por experiência de tempo e estudos focados em design, decidi montar minha própria startup e aqui estamos. Sinta-se em casa!

fale comigo

© Copyright 2017 Fernando Carvalhosa