LINHA DE PRODUTOS SMALL APPLIANCES MASTERCHEF

Desperte o masterchef em você!

Historia da marca

Uma das maiores e melhores franquia televisivas, MasterChef é uma competição de culinária (talent show) presente em diversos países mundo afora. O programa semanal, aqui em terras tupiniquins, acontece na mais famosa e amada cozinha do Brasil.

A versão original foi idealizada por Franc Roddam e lançada no Reino Unido, onde foi posteriormente relançada e atualizada pela BBC em 2005, tendo como produtores executivos Franc Roddam, John Silver e a produtora de séries Karen Ross. Essa união levou o programa a mais de 49 países e atualmente muda a percepção das pessoas em relação à culinária. A série gerou ainda dois spin-offs: MasterChef Júnior, que conta com crianças como participantes, e MasterChef Profissionais, cujos competidores são profissionais da gastronomia.

A MasterChef, percebendo as possibilidades e o potencial do mercado brasileiro, desenvolveu o MasterChef Brasil, que segue o mesmo conceito do programa original e é exibido pela Rede Bandeirantes. Sua primeira temporada estreou em 2014 e até hoje é um enorme sucesso de audiência.

Atualmente o MasterChef Brasil consta com alguns prêmios consagrados, como Melhor Reality Show (Melhores do Ano na Telinha), Melhor Apresentador de Programa sem Auditório (Prêmio TVPédiaBrasil), Programa do ano (Prêmio F5), Melhor Programa (Troféu APCA), entre outros.

Facebook – 2 milhões de seguidores e mais de 42 milhões de ações de engajamento
Twitter – 1,5 milhão de seguidores e mais de XXX impressões

Instragram – 1,3 milhão de seguidores e mais de 11,3 milhões de interações

YouTube – 1,1 milhão de inscritos, mais de 456 milhões de views e 5,8 bilhões de minutos assistidos.

É estimado que mais de 750 mil pessoas assistem ao talent show ao vivo, mas sua maior repercussão está atrelada às redes sociais Facebook, Twiter, Instragram e YouTube:

Facebook – 2 milhões de seguidores e mais de 42 milhões de ações de engajamento;

Twitter – 1,5 milhão de seguidores e mais de XXX impressões;

Instragram – 1,3 milhão de seguidores e mais de 11,3 milhões de interações;

YouTube – 1,1 milhão de inscritos, mais de 456 milhões de views e 5,8 bilhões de minutos assistidos.

Percebendo todo es engajamento com a culinária, a Aquarius Brasil decidiu formar um co-branding com o MasterChef para desenvolver uma linha de small appliances premium focada no gourmet e no handmade, com o slogan “Desperte o MasterChef em você.”

Projeto: linha de produtos small appliances MasterChef

Empresa: Aquarius Brasil (Grupo Maptrade)

Cliente: MasterChef Brasil (Endemol Shine)

Ano: 2016 e 2017

Serviços: pesquisa, customização e finalização do design dos produtos, elaboração de layout das embalagens e catálogos e criação de conteúdo online e offline (fotos dos produtos, e-commerce, redes sociais e outros).

Programas utilIzados: Adobe Photoshop, Adobe Illutrastor e 3DS Max.

Picture of Fernando Carvalhosa

Fernando Carvalhosa

Designer, editor, modelador 3D e analista de métricas digitais.

Meu nome é Fernando Carvalhosa, sou carioca da gema e designer, editor, modelador 3D e analista de métricas digitais.

Presto serviços para vários segmentos digitais e impressos, como e-commerce, marketing, computação gráfica, criação de layout, edição de vídeo e impressos em geral. Depois de acumular anos de know-how adquirido por experiência de tempo e estudos focados em design, decidi montar minha própria startup e aqui estamos. Sinta-se em casa!

FALE COMIGO​

Meu nome é Fernando Carvalhosa, sou carioca da gema e designer, editor, modelador 3D e analista de métricas digitais.

Presto serviços para vários segmentos digitais e impressos, como e-commerce, marketing, computação gráfica, criação de layout, edição de vídeo e impressos em geral. Depois de acumular anos de know-how adquirido por experiência de tempo e estudos focados em design, decidi montar minha própria startup e aqui estamos. Sinta-se em casa!

fale comigo

© Copyright 2017 Fernando Carvalhosa